SENSAÇÕES "AQUI DENTRO"

Dentro de onde? De nosso corpo? De nossa psico? Dentro de nossa casa? Do nosso sentimento? De nossas reflexōes? Tudo o que reverbera os sentidos! Vamos trocar experiências dos dias atuais através do nosso canal de comunicação, a dança, o corpo, a música, os sentidos!

HOJE - AUTOR DESCONHECIDO

Fechar os olhos e sonhar com uma sociedade igualitária! É o combustível invisível que alimenta a chama da mudança! Abrir os olhos e se dar conta de que podemos dar direção para as nossas próprias pernas! Um senso coletivo se constrói através de verdades individuais pelo tempo histórico! Apenas o ato de girar a cabeça levemente para o lado nos permite ver uma multidão pedindo socorro! Uma multidão que acredita no ser humano, no amor, na paz, no igualitarismo... A esperança do hoje escrito a caneta pelo autor desconhecido, ressignificado, o qual compōe a obra Consciência coletiva para uma sociedade mais justa. As pernas singulares caminhando no mesmo sentindo, reescrevem a história! Para qual direção meus pés, minhas palavras, minhas energias, meus relacionamentos, minha postura, meu amor ... estão caminhando? 
SENSAÇÕES "AQUI DENTRO"- NATHALIA MASSA
Dentro de onde? De nosso corpo? De nossa psico? Dentro de nossa casa? Do nosso sentimento? De nossas reflexōes? Tudo o que reverbera os sentidos! Vamos trocar experiências dos dias atuais através do nosso canal de comunicação, a dança, o corpo, a música, os sentidos!
SENSAÇÕES "AQUI DENTRO"- HELOISA MAGALHÃES
A delicadeza do gesto e a potência da expressão não verbal. A imersão dentro de si mesma, observando segundos atrás e a frente, a busca crescente que se perde na complexidade das emoções que já não se encontram em sequência cronológica. A música de tema trágico com pulso energético que mantém a força para seguir. Um sentimento atual ... Música: La Forêt/ Lescop Um tiro na noite Dor gelada A súbita floresta trêmula Então o silêncio se instala Você fica lá ensurdecido Você pronuncia a sentença O segundo tiro se foi E logo faz a diferença Na floresta, encontro você na hora certa Uma reunião improvisada sob a lua Sorrisos tensos, situação complicada Eu sinto sua respiração roçando contra mim Uma pistola carregada acaricia minha bochecha Você me diz "desta vez sou eu quem toca" Na floresta, as primeiras razões de detonação Um tiro depois dois, meu corpo tremendo Então cai suavemente Nada mais, mais barulho Ninguém viu nada por acaso 
SENSAÇÕES "AQUI DENTRO"- MARIANA MASSONETO
É simplesmente assim, não sei por onde começa e quando termina, o momento que sinto caminhando ao reverso estou acelerando para o futuro, a passos lentos me desloco gerações, em alta velocidade me sinto estático. O que é esse tempo? Que nos corrói a memória em velocidade com desejo de estar no passado criando imaginários platônicos sobre amanhã, tempo que aqui dentro diz muito sobre ontem lá fora...
SENSAÇÕES "AQUI DENTRO"- MARIANA MASSONETO
AGORA VAI! Não, não! AGORA VAI! Quando é que nos sentimos verdadeiramente prontos? Estudamos por anos, memorizamos livros, treinamos e refletimos sobre conselhos dos especialistas mas ainda assim vem a dúvida se já é momento de se arriscar. Conhecer é experienciar! Se preparar anos para nunca executar é permanecer no mesmo lugar! Ame, arrisque, se entregue, enxergue com os olhos a sua própria abstração criativa!
SENSAÇÕES "AQUI DENTRO"- VINICIUS ANSELMO
SENSAÇÕES "AQUI DENTRO"- TAYANNE ZANDONATO
PARTE 1 - NÃO PARE DE SONHAR - QUARENTENA CRIATIVA
PARTE 2 - NÃO PARE DE SONHAR - QUARENTENA CRIATIVA
PARTE 3 - NÃO PARE DE SONHAR - QUARENTENA CRIATIVA
PARTE 4 - NÃO PARE DE SONHAR - QUARENTENA CRIATIVA
PARTE 5 - NÃO PARE DE SONHAR - QUARENTENA CRIATIVA

Todos direitos reservados

Ligue:

55 11 2091-2158

Endereço: 

Rua Platina Nº 1542

Tatuapé São Paulo/SP 

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle